Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

Caaraca eu fico peensando como é que uma pessoa nao acredita em Deeus?
poor vey eu fiico com pena desse indiviiduo,poow vey so em você veer ao seu redor,veer o ceu,a terra,o mar,a viida, caraca e aiinda teem gente que nao acrediita :S:S
naamooral eu amo de mais esse Deeus poow sem Deus você nao é nada e ele deu o seu unico fiilho para moorrer poor noiis nao ha amoor mais liindo que esse.
Ele é miinha paz, meu melhor amiigo ele siim é amiigo mesmo sendo falho ele ta la do nosso lado.
As vezes so procuramos ele na tristeza quando ta tudo acaabado e mesmo que tudo e todos nos abandone ele sempre esta la no nosso lado(: , poow vey depoiis de tudo isso da grandeza que Deeus é, teem gente que aiinda nao acrediita... :S

Deeus eu te amo taanto obg poor ser esse Deeus tao liindo tao maraviilhoso,obg pela sua miseriicordiia,obg poor enviar o seuu unico filho para moorrer pelo nossos pecados.
Obg poor tudo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário