Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011


Não se perca de mim, é só isso. Não deixe que o tempo cumpra sua sina, trazer alguns, levar outros… Não faça com que isso se realize, fique aqui. Segure a minha mão bem forte, não solte, prometa isso pra mim. Ei, sem dedos cruzados dessa vez. De tempo em tempo faça com que eu sinta a sua falta, mas não me deixe cogitar a ideia de viver sem você. Faça o meu jogo, me ensine a jogar o seu. Quando eu estiver reinando, o que não será poucas vezes conte até 10 e respire fundo, não se afaste. Chegue mais perto, cada vez mais e me beije, ou apenas coloque as mãos sobre a minha boca me impedindo de falar demais, em seguida me abrace forte. Diga-me o quanto sou especial pra você, ou não diga nada, respire comigo e me ajude a entender alguns estranhos por quês. Aceite os meus convites para brincar na chuva. Faça lagrimas borrarem minha maquiagem de felicidade ao menos uma vez durante o tempo em que estivermos juntos. Não envie flores, elas ficam melhor nos quintais e praças pela cidade. Me ajude com os cálculos, me incentive a procurar coisas novas, me ajude a ter coragem, me leve para passear aos domingos. Me de um beijo de boa noite, ignore meus ciumes, insegurança não é meu forte. Ignore minha TPM, as dores de cabeça… Entenda o motivo de os esmaltes nunca durarem por muito tempo nas minhas unhas quando estou ao seu lado, nervosismo talvez. Me ofereça café, sorria sempre que eu pedir por favor, e saiba que seu sorriso é sim o mais lindo de todos. Deixa eu te olhar dormir, deixa eu te observar comer, andar, se vestir. Deixa eu rir de você, rir da gente, rir quando lembrar das muitas e boas historias que temos pra contar. Deixa eu pegar na sua mão, estralar seus dedos, desmanchar esses cabelos milimetricamente alinhados e arrumados. Deixa eu decifrar os outros poucos sinais do seu rosto que eu ainda não decorei. Me ame, me corresponda, seja meu e de mais ninguém. E se tudo isso for bobagem ou impossível de acontecer, fique mais um pouco aqui deixa eu cuidar mais um pouco de você. Só não se perca de mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário